Saudação ” De Edward Responda

Bom – Dia,

Meu nome é Mr.Edward Addo, um político e um membro anterior do comitê executivo de Gana sobre a adjudicação .

Meu objetivo de conectar você é a almejar a sua indulgência para me ajudar na obtenção de alguns recursos no exterior para se manter seguro , que eu aliás mantido para me ajudar a financiar no ano passado dez 2012 senatorial campanha de eleições sob o meu guarda-chuva do partido Partido Patriótico Nacional (NPP ) , Infelizmente para me perdi o assento senatorial / oferta como meu partido portador de bandeira para a minha oposição durante o ano passado, novembro 2011 eleição realizada primário.

Mas com o meu contacto imediato, eu era capaz de depositar algum dinheiro propina emanava da adjudicação de contratos adjudicados a empresas chinesas e Malásia em um cofre de segurança com um banco comercial em Gana pendente quando eu encontrei uma pessoa de confiança para sair do fundo do Gana para ultramarino conta bancária para o investimento empresarial .

A necessidade de contatá-lo surgiu do fato de que o atual governo eleito prometem reprimir os últimos funcionários do governo imediatas ( NPP) e tentando rastrear todos os fundos que foi feito através de adjudicações de contratos e outros negócios de água na boca durante a nossa permanência na escritório a partir do ano 2000 a 2008, se conseguirem traçar este fundo para mim, eles vão agarrá-la e incapacitante , assim, minhas oportunidades tempo de vida.

Quero mudar este fundo em nome de um estrangeiro para evitar qualquer vestígio . Tudo que eu preciso de você é uma garantia de que você pode manipular o valor envolvido ( EUA 19,5 milhões dólares ) confortavelmente e que eu também posso confiar em você .

Ser descansar totalmente assegurado que não existe o risco envolvido. Eu quero que você me informar imediatamente da sua vontade em ajudar e colaborar comigo, para que eu possa lhe enviar maiores detalhes sobre essa transação.

Com os melhores cumprimentos ,
Mr.Edward Addo

Leave a Reply

