Bom dia amigo

Bom dia amigo,

Eu sou Li Xiang, Head, Departamento de Operaзхes do Banco Huaxia, eu o faria
respeitosamente solicitar que vocк manter o conteъdo deste e-mail
confidencial e respeitar a integridade das informaзхes Trata-se de um
cliente falecido e uma propriedade que ele deixou para trбs, sem nomear um
beneficiбrio para o qual nгo й EUA $ 14,370,000.00 depositado. A minha proposta, eu
estou preparado para colocб-lo em posiзгo de dar instruзхes para o
liberaзгo do depуsito para vocк como o beneficiary.We devem partilhar os recursos
50/50..If Sua em seu interesse de prosseguir com a transaзгo, por favor
responder a esta conta xiangl273@gmail.com e-mail para discutirmos com firmeza.

considerar
Li Xiang

Leave a Reply

